unitri

O Escritório

DD&L Advogados Associados nasceu em 1999, originando-se da
Sociedade de Consultoria Denys & Lopes Consultores Associados.

Com foco inicialmente em assessorar as empresas com sede na Zona Franca de Manaus na área Tributária e de Incentivos, DD&L Advogados Associados ao longo dos anos ampliou sua atuação desenvolvendo diversas áreas para atender às necessidades de seus clientes, tornando-se o primeiro escritório especializado e abrangente da Amazônia.

A forma ágil, ética e comprometida de desenvolver soluções jurídicas eficazes para seus clientes fez com que DD&L se tornasse um dos escritórios mais conhecidos e respeitados, inclusive internacionalmente, tendo em sua carteira de clientes atual, grandes empresas privadas de diversos setores da economia.

Para atender com excelência esta demanda, DD&L possui uma equipe de mais de 100 profissionais experientes e altamente capacitados, distribuídosna área jurídica, na Consultoria, e em sua estrutura administrativa.

Em razão de seu perfil, DD&L tem sido escolhido, ao longo destes anos, para atuar também como parceiro estratégico dos principais escritórios de Advocacia do Brasil e do Exterior.

Ver nosso código de conduta